Atua no atendimento ao público, por telefone e pessoalmente; faz abertura de cadastro, contato telefônico com operadoras e preenchimento de guias, direcionando os pacientes para a sala de coletas.
Executa pequenas tarefas de apoio administrativo.
Toma decisões.
Age de forma autônoma, com base no conhecimento e experiências adquiridos ao longo da carreira.
Lidera e orienta a equipe da Unidade na ausência do Coordenador.
Receber e prestar atendimento personalizado aos clientes, por telefone e pessoalmente.
Cadastrar clientes.
Prestar orientações sobre os serviços prestados.
Oferecer serviços e promoções disponíveis.
Orçar serviços solicitados pelos clientes e acompanhar os orçamentos pendentes.
Executar serviços de guias.
Emitir notas fiscais.
Agendar exames.
Coletar assinaturas em documentos diversos de acordo com as necessidades da empresa.
Fechar o caixa e entregar toda a documentação para a liderança
Fazer o controle patrimonial de bens.
Organizar local de trabalho.
Fazer pedidos de compras de material.
Receber e assinar recibo de material de consumo, correios, reprografia e outros.
Auxiliar em pequenas tarefas de apoio administrativo, para atender solicitações e necessidades da Unidade.
Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
Digitar e acompanhar procedimentos com outro profissional