** Vaga de uma empresa cliente da Talentbrand**:
**DESCRIÇÃO DA VAGA**:
**Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga**: Ensino médio completo.
Experiência mínima de 6 ano em vendas internas e externas.
Experiência com manutenção da carteira de clientes, preferencialmente no ramo B2B.
Diferencial possuir veículo próprio.
Conhecimento do Pacote Office.
Familiaridade com CRM.
**Atribuições da função**: Realizar prospecção ativa e realizar visitas para entender a necessidade de clientes na região.
Manter e cultivar relacionamentos com clientes atuais, garantindo a satisfação e fidelização.
Realizar vendas consultivas, entendendo as necessidades dos clientes e oferecendo soluções adequadas.
Utilizar o CRM para registrar e acompanhar as interações com os clientes, bem como para gerenciar o pipeline de vendas.
Elaborar relatórios periódicos de atividades e resultados de vendas.
**Horário de trabalho**: segunda-feira à quinta-feira das 07:00 às 17:00 e sexta-feira das 07:00 às 16:00
**Benefícios**: reembolso do Km rodado, cartão vale alimentação R$ 250,00, Seguro de vida, 50% plano de saúde (opcional).
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
**Contrato**: CLT