Vaga disponível também para PCD ( Pessoa com deficiência )
Jornada: 180h/mês
Principais atividades e responsabilidades:
- Atender clientes que procuram a central para esclarecimento de dúvidas sobre os produtos e serviços da empresa;
- Realizar ligações quando necessário;
- Preencher planilha de controle de ligações feitas e recebidas;
- Redirecionar as ligações recebidas para os setores corretos, quando necessário.
Pré-requisitos
- Ensino médio completo (obrigatório);
- Ter experiência comprovada como Telefonista ou Operador de Telemarketing (preferencial);
- Saber operar o pacote Office, principalmente Excel e Word (básico);
- Ter boa comunicação oral e escrita;
Habilidades
- Ter jogo de cintura para lidar com clientes de diversos perfis;
- Ser um bom ouvinte para entender as demandas dos clientes;
- Ter senso colaborativo para auxiliar colegas de trabalho a resolver situações críticas.
**Horário**: 12:00 - 18:00 escala 6x1
**Local de Trabalho**: Rua dos estudantes Cordenonsi, Americana
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)