Resumo da Empresa
A Findes é uma organização que busca transformar vidas e impulsionar negócios para desenvolver o estado do Espírito Santo. Nossa missão é encontrar pessoas inovadoras e diversificadas que entendam a importância da integração para transformar as organizações.
Sobre a Vaga
Estamos procurando por um profissional habilidoso em análise de dados para realizar uma série de tarefas importantes, incluindo a realização de análises críticas, monitoramento de dados e elaboração de planilhas e relatórios. O candidato ideal deve ter experiência em trabalhar com ferramentas de análise de dados, como Excel avançado, e ser capaz de criar apresentações eficazes utilizando recursos visuais.
Responsabilidades
- Realizar análise crítica e monitoramento de dados disponíveis nos sistemas de gestão;
- Elaborar planilhas e relatórios conforme solicitação do gestor imediato ou clientes internos;
- Planejar e executar o monitoramento permanente das ações desenvolvidas na rede de ensino;
- Prestar apoio técnico nos processos de estabelecimento das metas físicas;
- Conhecer e divulgar as unidades operacionais no cumprimento da legislação vigente;
Requisitos
- Graduação completa em Administração ou áreas afins;
- Experiência em análise de dados e interpretação de informações;
- Domínio em ferramentas de análise de dados;
- Habilidade em criação de relatórios claros e apresentações eficazes;
Benefícios
- Carga horária de 40 horas semanais;
- Ticket alimentação;
- Plano de saúde extensivo aos dependentes;
- Seguro de vida;
- Auxílio creche;
- Desconto nos serviços Sesi/Senai;
- Auxílio filho com deficiência;
- Cultura de avaliação de desempenho e feedback;