Somos um sistema de saúde completo a sua disposição, desde laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos, até hospitais de alta complexidade presentes no estado de São Paulo, Paraná e Santa Catarina.
Somos éticos e agimos com transparência, tratamos todos como queremos ser tratados, buscamos a excelência e acreditamos na meritocracia, construímos relações de longo prazo e lideramos pelo exemplo.
Estamos em busca de TALENTOS que desejem se desenvolver, romper barreiras e crescer junto conosco nesse setor de diagnóstico por imagem que é tão crucial para a medicina moderna.
SE VOCÊ SE IDENTIFICA COM A NOSSA MISSÃO E TEM INTERESSE EM FAZER PARTE DO MUNDO DA DIAGNÓSTICO POR IMAGEM, ESTA OPORTUNIDADE É PARA VOCÊ!!!
**Responsabilidades e atribuições**
- Efetuar o atendimento aos pacientes (telefone e demais canais);
- Repassar informações sobre o hospital de demais ativos;
- Informar horários de atendimento e convênios atendidos;
- Realizar e atualizar o cadastro dos pacientes no sistema Tasy;
- Ser uma ponte de contato entre hospital e paciente;
- Zelar pela satisfação dos pacientes.
**Requisitos e qualificações**
- Necessário Ensino Médio Completo;
- Imprescindível ter disponibilidade para atuar de Segunda a Sexta das 09h às 15h e ao Sábado das 19h às 13h;
- Experiência anterior com atendimento;
- Será um diferencial possuir experiências anteriores como Call Center.
**Informações adicionais**
Nós, da Hospital Care, acreditamos que _unir é a melhor forma de cuidar_, então venha fazer parte dessa história.
Conheça as nossas oportunidades e encontre a vaga ideal para você!
Aqui você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação.