Horário: De segunda a sexta das 8hs às 18hs e sábados das 9hs às 12hs.Modalidade: HíbridoDescrição:Responsabilidades:Responsável pela área comercial, negociação e de relacionamentos com os pacientes;Controlar os pacotes fechados com os pacientes e suas respectivas realizações;Realizar os orçamentos, negociar e fechar dentro da política comercial da clínica;Realizar e negociar os orçamentos, fechar as vendas, gerenciar a pré-venda e pós-venda;Desenvolver relacionamento estreito com pacientes de forma cordial, simpática, colaborativa, respeitosa e firme;Resolver pendências relacionadas ao relacionamento com pacientes, ofertando soluções práticas;Esclarecer toda e qualquer dúvida dos pacientes;Trabalhar com foco na fidelização do paciente (enviar mensagens de aniversários, campanhas promocionais, felicitações em datas comemorativas);Monitorar os agendamentos e remanejamentos da agenda do Dr.;Estar com a aparência impecável durante a jornada de trabalho presencial;Auxiliar o Dr. em necessidades administrativas gerais, atuando com parceria e foco na eficiência das rotinas da clínica;Prestar total suporte administrativo e operacional para o Dr.Requisitos:Experiência prévia como concierge, recepcionista ou em funções de atendimento ao cliente.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Capacidade de lidar com situações de alta pressão e resolver problemas de forma eficiente.Conhecimento básico de informática e sistemas de gestão de clínicas.Habilidade para trabalhar de forma independente e em equipe.Graduações:Ensino Médio completo.Curso técnico ou superior em áreas relacionadas a administração ou saúde será um diferencial.Diferenciais:Experiência em clínicas médicas ou hospitais.Conhecimento em mais de um idioma.Certificação em atendimento ao cliente ou áreas correlatas.Capacidade de lidar com informações confidenciais de forma ética e profissional.Proatividade e atitude positiva.Conhecimento do sistema Konsist.
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