Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Diferencial será a vivência na área de call center/telefonia;Necessário habilidade com digitação, atendimento ao cliente e pacote office.AtividadesEfetuar e receber ligações telefônicas em sistemas de telefonia, controlar ligações e anotar recados e avisos em geral, fornecer informações diversas via telefone e WhatsApp;Atender o cliente segundo normas e procedimentos estabelecidos;Operar sistemas de atendimento, agendamentos e/ou acesso garantindo o registro de informações e dados do cliente/paciente de forma segura;Atender o cliente segundo normas de atendimento do HNSN;Direcionar a ligação a outros serviços;Retornar contato com cliente;Tirar dúvidas, responder perguntas, ou transferir as perguntas aos funcionários responsáveis.Outras InformaçõesLocal de Trabalho: Hospital Nossa Senhora das Neves - Jardim Botânico - João Pessoa/PB;Escala de trabalho: Jornada 180 horas (6x1), uma folga semanal, das 13:00 às 19h00;Disponibilidade para treinamento.
#J-18808-Ljbffr