Job descriptionApoiar as equipes de execução civil, fornecer suporte técnico civil, distribuir e supervisionar trabalhos civis de acordo com o planejamento.
Elaborar pequenos projetos civis.
Main responsibilitiesPlanejamento e Projeto Coordenação de Projetos: Trabalhar em colaboração com membros de outras disciplinas e equipes de design para garantir a integração dos projetos.Análise de Viabilidade: Realizar estudos de viabilidade técnica e econômica para novos projetos, considerando custos, prazos e recursos disponíveis.Desenvolvimento de Projetos: Elaborar layouts arquitetônicos, buscar aprovações nas áreas pertinentes, gerenciar projetos executivos com equipes internas e externas, revisar projetos executivos garantindo qualidade e assertividade.Gestão de Obras Supervisão de Construção: Monitorar o progresso das obras, garantindo que sejam executadas de acordo com os projetos, especificações e normas de segurança.Gestão de Equipes: Coordenar e liderar equipes de trabalho, assegurando a comunicação eficaz e a motivação da equipe.Controle de Qualidade: Implementar e monitorar procedimentos de controle de qualidade para garantir que os materiais e processos atendam aos padrões exigidos.Conformidade e Regulamentação Licenciamento e Autorizações: Elaborar pranchas arquitetônicas e memoriais técnicos, com o objetivo de obter as licenças e autorizações necessárias junto a equipe de meio ambiente da companhia para garantir que todos os projetos estejam em conformidade com as normas locais e nacionais.Normas de Segurança: Assegurar que todas as atividades de construção sigam as normas de segurança e saúde ocupacional junto a equipe de engenharia de segurança do trabalho da companhia.Gestão de Custos e Orçamentos Elaboração de Orçamentos: Elaborar editais técnicos especificando as características construtivas e conceitos da companhia, garantindo o padrão de infraestrutura existente e assegurando os critérios de segurança para cada edificação.
Validar as propostas técnicas.Controle Financeiro: Monitorar os custos durante a execução do projeto com base no budget aprovado, identificando e gerenciando custos orçamentários.Comunicação e Relacionamento Relatórios e Apresentações: Preparar relatórios técnicos e apresentações semanais para o time de gestão do departamento, comunicando o progresso e os desafios dos projetos.Interação com Stakeholders: Manter comunicação constante com clientes, fornecedores e outras partes interessadas para garantir o alinhamento e a satisfação do projeto.Requirements and skillsGrau de instrução mínimo: Graduação em Engenharia Civil
Grau de instrução desejável: Técnico em edificações
Competências Técnicas: Pacote Office avançado, MS Project intermediário e AutoCAD avançado.
Competências Desejáveis: Sketchup intermediário, Revit intermediário e Inglês avançado
Competências Comportamentais: Trabalho em Equipe, Organização e Comprometimento.
Residir nas proximidades do ABCDMR
Additional informationPara você e sua família: Cesta de Natal; licença maternidade estendida; licença paternidade; Auxílio Creche ou Babá para mães; presente de natal para filhos de colaboradores até 10 anos; Kit escolar (para colaboradores e filhos estudantes até o 9º ano); parceria com SESI (área de Lazer) e SENAI; PPR e homenagem por tempo de Empresa.
Saúde e bem-estar: Convênio médico Intermédica NotreDame; convênio odontológico Dental Plus; convênio farmácia; ambulatório interno.
Modelo de trabalho: 100% presencial.
Alimentação: Restaurante no local; vale alimentação
Mobilidade: Fretado (de acordo com o itinerário); estacionamento; bicicletário.
Facilidades: Parceria com instituição de ensino (Graduação, Pós-graduação e MBA e Ensino Fundamental para filhos), escolas de idiomas; posto bancário Bradesco dentro da empresa e banco digital para empréstimos consignados.
#J-18808-Ljbffr