CARGA HORÁRIA: 20h/seg a sex REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: Formação: Bacharelado em Medicina. Especialização em Medicina do Trabalho com Registro de Qualificação de especialista (RQE). Registro ativo no respectivo Conselho de Classe. Pacote Microsoft Office. Curso ACLS. Conhecimentos em Informática. Experiência de no mínimo 3 (três) anos em Medicina do Trabalho. ATIVIDADES A DESENVOLVER: Efetuar Exames Médicos Ocupacionais: Admissional, Periódico, Retorno ao Trabalho, Mudança de Risco Ocupacional, Especial (ex: Exame Médico do Viajante, Avaliação da Gestante, Acompanhamento de Empregados em Benefício, entre outros) e Demissional para candidatos, estagiários, empregados Próprio ou de Contrato Temporário com Emissão de ASO e inserção de dados no sistema informatizado de Saúde. Executar a medicina preventiva e curativa, responsabilizando-se pela realização de exames clínicos ocupacionais, pela assistência imediata e encaminhamento em casos de emergências e de acidentes de trabalho. Controlar e acompanhar tratamentos, casos clínicos, cirúrgicos ou de internação hospitalar até o efetivo retorno ao trabalho de empregados da contratante. Encaminhar empregados, quando necessário, à Previdência Social (INSS) para afastamento. Apoiar as ações dos programas multidisciplinares da Gerencia de Saúde da contratante, nos afastamentos por auxílio doença ou acidentário ou para readaptação profissional. Acompanhar o absenteísmo-doença realizando análises, controles estatísticos e avaliação epidemiológica, colaborando com controles de doenças ocupacionais ou não, visando ações preventivas e de melhoria contínua. Conhecer e manter-se atualizado sobre os riscos ambientais para realização dos exames médicos-ocupacionais, interagindo com o médico responsável pelo PCMSO-Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional da unidade, para atualização das informações e orientações. Analisar o PGR e PCMSO das empresas CONTRATADAS interagindo com o médico responsável ou executor do PCMSO destas empresas quando se mostrarem necessárias correções dos programas. Preencher corretamente os impressos necessários ao atendimento da legislação e procedimentos da unidade, bem como proceder os registros em programas informatizados, mantendo-os rigorosamente em dia, a fim de interação total da equipe, inclusive abrindo novos formulários ou registros sempre que necessário. Demais atividades inerentes ao cargo. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Médico Empresa: Med Mais Soluções em Serviços Clínica de segurança e medicina do trabalho. Ramo: Saúde/ Hospitalar (DB)