Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Local de trabalho: Palmeira, PR
Regime de contratação: Prestador de Serviços (PJ)
Requisitos Obrigatórios
1. Elaborar e revisar normas, procedimentos, políticas e planos de TI
2. Emitir pareceres técnicos sobre a utilização de diversas tecnologias dentro da empresa, garantindo a eficácia dos sistemas e ferramentas adotadas
3. Realizar e monitorar a instalação e configuração de software e hardware, além do suporte direto aos usuários em questões de microinformática, incluindo atendimento de demandas, manutenções e configurações.
Requisitos Desejáveis
1. Experiência prévia com controle de acesso a sistemas, criação e gerenciamento de perfis de acesso
2. Conhecimento em manutenção de bancos de dados e redes de comunicação de dados e voz
3. Habilidade para interagir com fornecedores e gerenciar contratos de manutenção terceirizada.
Resumo dos requisitos: TI, software, hardware, bancos de dados
#J-18808-Ljbffr