Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes e pacientes;
- Atendimento telefônico e fornecer informações;
- Marcação de consultas e controle de agenda;
- Averiguar as necessidades dos clientes e dirigem ao lugar ou a pessoa procurados;
- Observar normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos clientes e notificando seguranças sobre presenças estranhas;
- Fecham contas e estadas de clientes;
- Organizam informações e planejam o trabalho do cotidiano.
**Cargo**: Recepcionista de Clínica
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Atend. a cliente - Telefonistas/Recepcionistas
**Carga-horária**: 44h
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: VA + VT
**Escolaridade mínima**:
Ensino médio completo
Graduação (Completo ou Cursando) em Secretariado-Executivo, será um diferencial
**Informática**:
- Pacote Office - Intermediário - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
- Experiência sólida com atendimento a clientes de alto padrão;
- Experiência em rotinas administrativas e de secretariado (gestão de agenda, etc);
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de negociação e tino comercial.