Descrição do CargoGestão de obras e orçamento: Planejar e controlar o orçamento de obras, assegurando o cumprimento de cronogramas, especificações técnicas e eficiência nos custos sem comprometer a qualidade;Supervisão e execução: Acompanhar a execução das obras, garantindo conformidade com normas técnicas, padrões de qualidade, segurança e sustentabilidade.
Revisar projetos, supervisionar equipes e gerenciar recursos materiais, financeiros e humanos;Gestão de contratos: Administrar contratos com fornecedores e prestadores de serviços, negociando condições e assegurando entregas alinhadas aos padrões acordados;Relatórios e eficiência: Elaborar relatórios técnicos e acompanhar indicadores de desempenho para garantir o progresso e a melhoria contínua dos projetos e obras, fazendo análises e justificando possíveis desvios;Gestão da equipe: Fazer gestão da equipe administrativa da obra e fornecedores externos, gerindo conflitos e atritos;Imagem externa: Cuidar da imagem externa da obra assim como fazer a boa vizinhança;Requisitos: 7 anos de experiência em gestão e execução de Obras Verticais
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