Descrição das atividades:Atuar no processo de atendimento dos hóspedes procurando atendê-los em suas necessidades respeitando os padrões do hotel a fim de garantir a manutenção dos elevados padrões de atendimento e proporcionar melhor experiência de hospedagem. Fornecer informações aos hóspedes ou clientes sobre as áreas sociais do Hotel. Prestar informações gerais sobre a cidade, sobre shows, teatros, ônibus, shoppings e atrações turísticas da cidade, bem como realizar reservas de teatros, restaurantes, passeios turísticos, entre outros. Competências:Comunicação efetiva, atendimento, rotinas e serviços de hotel. Rotinas de Recepção. Requisitos:Técnico completo ou Graduação em Andamento Inglês intermediário/avançado Pacote office intermediário Experiência na função em hotel Salário:compatível com o mercado. Benefícios:VT, seguro de vida, estacionamento, refeição no local e lavanderia para uniforme. Horário:Escala 6x1 segunda a sábado-horário a combinar Local:Parque Anhembi-SP. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Telefonista Empresa: Holiday inn anhembi Atua como hotel. Ramo: Turismo/ Hotelaria (GJ)