Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Atuação presencial em São Bernardo do Campo Horário: Seg. a Sex. 07:00 as 16:00 Responsabilidades e atribuições O que esperamos que você realize: Realizar troubleshooting e reparo de equipamentos de informática. Gerenciar a fila de ITSM (Service Desk e outros) relacionados ao escopo de suporte. Prestar suporte remoto a usuários via chat/telefone/web. Manter as filas organizadas e garantir o cumprimento dos SLAs e KPIs. Verificar a integridade de acessórios e realizar limpeza de equipamentos. Configurar equipamentos de acordo com as especificações do cliente. Instalar componentes como RAM, discos rígidos, placas de vídeo e periféricos. Manter atualizadas as bases de dados de inventário e de rastreamento dentro da ferramenta ITSM do cliente. Configurar, solucionar problemas e prestar suporte a PCs, laptops e impressoras em ambientes LAN. Analisar, testar e avaliar novos produtos de tecnologia. Manter uma biblioteca de BIOS, drivers e patches para os equipamentos suportados. Oferecer suporte a usuários de laptops com acesso remoto e manter rastreamento de chamados. Suporte à configuração de racks e roteadores, em modo Hands and Eyes para a equipe de rede. Requisitos e qualificações O que precisamos que você tenha de conhecimento: Requisitos essenciais: Fluência em inglês para suporte bilíngue. Conhecimento em PCs, softwares de conectividade, hardware e periféricos (incluindo impressoras e scanners). Conhecimento em ferramentas de rede, protocolo TCP/IP e suporte a dispositivos móveis. Experiência com ferramentas de suporte remoto. Capacidade de configurar e dar suporte a impressoras, PCs e laptops em rede. Benefícios: -. Seguro de Vida -. Vale-transporte -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Vale-refeição