Principais atribuições da vaga:
- Contribuir com o atendimento de solicitações de suporte técnico dos colaboradores;
- Apoiar na execução de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de tecnologia da informação (TI);
- Suporte à impressoras zebra
- Apoio na automação,
- Acompanhar o sistema de gestão de serviços de TI (ITSM - Information Technology Service Management);
- Colaborar com a organização de ativos de TI, registrando e atualizando informações sobre equipamentos e dispositivos;
- Auxiliar na instalação, atualização e configuração de aplicativos conforme solicitações e procedimentos definidos;
- Acompanhar as tendências gerais de mercado do setor de Suporte Técnico;
- Prestar atendimento aos gestores e colaboradores;
- Zelar pela confidencialidade das informações internas.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$4.900,00 - R$5.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Auxílio-educação
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno vespertino
Pergunta(s) de seleção:
- Tem disponibilidade para trabalho presencial?
- Tem disponibilidade para ficar 1 semana em treinamento presencial em outra cidade?
Data de início prevista: 06/01/2025