Atender os pacientes pelos canais de comunicação, realizando agendamento de consultas e exames e orientando sobre os procedimentos agendados;
Repassar os recados aos responsáveis, com solicitações como: encaixe, laudos, atestados, receitas e declarações médicas;
Realizar a confirmação de consultas/exames, e em caso de desistência retirar da agenda ou encaixar outro paciente;
Após confirmação com os pacientes, encaminhar para os médicos as suas agendas de atendimento do dia posterior;
Realizar demais atividades relacionadas ao setor conforme demanda e necessidade.
Requisitos
Necessário: Ensino médio completo
Desejável: Noções de informática, ERP, boa oratória, escrita e interpretação.
Horário de Trabalho
De Segunda à Sexta horário das 14h às 20h.
Benefícios
Vale Refeição no valor de R$20,00 por dia trabalhado, Vale Transporte, uniforme, EPI, folga no mês de aniversário, Convênio com Faculdade e Plano de Carreira Cargos e salários. Após a experiência, Plano de saúde, Plano Odontológico e Prêmio de Assiduidade.
Interessado(a)s encaminhar currículo, mencionando no assunto: Vaga de Atendente de Telefonia.
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