Job descriptionPor que fazer parte do #PosiTime?Acreditamos que a tecnologia existe para impulsionar vidas, por isso, todos os dias construímos novas soluções que tornam a vida das pessoas melhor e mais inteligente! Ágeis, vibrantes, ousados, inovadores, diversos, conectados, dinâmicos, empreendedores e resilientes: mais que uma equipe, somos o #PosiTime.Main responsibilitiesAtender chamados de suporte técnico em campo relacionados a automação comercialRealizar deslocamentos frequentes para diferentes locais/ endereços, para solucionar problemas (manutenções e reparo) e atender demandas em geral (configurações, instalações, rollouts)Garantir disponibilidade dos equipamentos/ sistemas sob sua responsabilidade aos usuários, atuando na entrega, manutenção, administração e suporte;Avaliar equipamentos danificados e tomar decisões informadas sobre a viabilidade de reparação ou substituição.Colaborar com a equipe de suporte para resolver problemas técnicos complexos e fornecer soluções eficientes aos clientes.Requirements and skillsEnsino Técnico Completo ou Superior Cursando/Completo em Ciências da Computação, Engenharia de Software, Tecnologia da Informação, Informática, Eletrônica, Mecatrônica e afins;Disponibilidade de horário e para viagens, caso sejam demandadas pela área;CNH B definitiva;
#J-18808-Ljbffr