Sobre a vaga: (Obrigatório: Residir em Curitiba/PR ou região metropolitana).
Nesta posição, você será responsável por fornecer suporte técnico excepcional aos nossos clientes, solucionando problemas em geral, de software, redes, hardware.
Responsabilidades: Fornecer suporte técnico a usuários, incluindo sistema operacional, software, aplicativos e redes.
Diagnosticar e resolver problemas de hardware e software.
Fornecer suporte remoto e presencial aos usuários.
Manter registros precisos de todas as solicitações de suporte.
Escalar problemas complexos para equipes de suporte de nível superior, quando necessário.
Qualificações: Desejável Certificado Profissional de Suporte de TI do Google Fortes habilidades de comunicação oral e escrita.
Excelentes habilidades de resolução de problemas.
Conhecimento básico de hardware e software de computador.
Diferenciais: Familiaridade com sistemas operacionais Windows.
Conhecimento básico de redes de computadores e protocolos.
O que oferecemos: HomeOffice + Atendimento no local quando necessário Pacote de benefícios competitivo.
(Uber/ Ifood/ Plano de Saúde) CLT - Salário compatível com o mercado