Descrição do Cargo
A função consiste em realizar o atendimento aos usuários dos serviços das clínicas, bem como administrar informações dos clientes-saúde via sistema.
Funções
* Recepcionar os usuários e fornecer apoio necessário;
* Administrar informações dos clientes-saúde via sistema;
* Responder e encaminhar chamadas telefônicas;
* Mantener a recepção organizada e limpa;
* Realizar atividades administrativas, como digitalização de documentos e envio de correspondências;
* Gerenciar correspondências e entregas de encomendas;
* Mantener registros precisos e atualizados de clientes;
* Articular com outros departamentos para garantir a satisfação do cliente;
* Realizar outras tarefas administrativas conforme necessário.
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Experiência prévia em atendimento ao cliente e/ou recepção;
* Conhecimento básico em informática e pacote Office;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com situações de pressão;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Diferenciais:
* Experiência em atendimento a clientes saúde;
* Conhecimento em sistemas de gestão de atendimento ao cliente;