O que você precisa ter para fazer parte do #JeitoReisDeSer:Bacharel em Direito com OAB ativa;Especialização em Direito e Processo Civil, Direito Bancário, Direito do Consumidor e áreas correlatas;Experiência sólida com liderança de equipe;Experiência sólida na área de Recuperação de crédito e bens, execução de sentenças e áreas correlatas;Pacote Office intermediário;Disponibilidade para atuação no formato híbrido (presencial em Bebedouro/SP).Como será seu dia aqui:Organizar e distribuir as atividades e processos judiciais, extrajudiciais e consultivos da área do Jurídico Pró;Orientar os supervisores e suas equipes no cumprimento das atividades e metas da área;Assegurar o desenvolvimento e aplicação de estratégias jurídicas;Monitorar os apontamentos e ocorrências de falhas técnicas fornecidas pelos clientes, em relação ao desempenho e performance da equipe;Identificar a causa raiz de falhas, duplicidade em guias e erros em sistemas, assegurando as entregas jurídicas;Coordenar iniciativas para correção e resolução de problemas nas operações jurídicas, recuperação de crédito, bens, cobrança, execução de sentenças e honorários, visando o alcance das metas estabelecidas e a excelência no atendimento ao cliente;Acompanhar a elaboração de recursos, documentos, desenvolvimento de estratégias jurídicas, implementações de novos sistemas e melhorias nos processos operacionais;Cumprir e supervisionar o cumprimento das políticas, procedimentos e metas, disseminando aos supervisores e suas equipes a cultura e o comprometimento do escritório com a excelência no atendimento aos clientes;Desenvolver e manter cronogramas de atividades detalhados, realizando análise de riscos e assegurando o cumprimento dos prazos processuais;Realizar consultas regulares nos sistemas de gestão jurídica para acompanhar prazos, verificar o andamento de processos e monitorar ocorrências;Desenvolver estratégias jurídicas baseadas na análise do histórico dos casos, controlando a produtividade da equipe e avaliando a eficácia da distribuição de tarefas;Monitorar a qualidade das entregas jurídicas, assegurando que todos os processos estejam em conformidade com as normas e prazos estabelecidos.Manter a comunicação e relacionamento próximo com clientes, assegurando a disponibilidade e entendimento de expectativas, satisfação e exigências, garantindo a excelência no atendimento.Avaliar o desempenho dos subordinados diretos e assegurar a realização da avaliação de desempenho pelos líderes sob sua responsabilidade.Apoiar todas as etapas do processo de implementação e manutenção da ISO 9001, garantindo a conformidade com os requisitos normativos.Apoiar o sistema de gestão da qualidade integrado, identificando não conformidades, oportunidades de melhoria e participando do desenvolvimento de ações preventivas e corretivas.