MissãoGarantir uma comunicação eficiente, fornecer um atendimento ao cliente excepcional e contribuir para o funcionamento suave e eficaz da clínica. Desempenhar um papel vital na experiência geral do paciente e no sucesso operacional da clínica.Principais responsabilidadesAtendimento telefônico: Atender chamadas telefônicas de forma cortês, profissional e identificando-se;Agendamento: Agendar consultas médicas com cardiologistas, exames cardiológicos e outros procedimentos relacionados à saúde cardíaca, utilizando um sistema de agendamento específico;Confirmação de agendamentos: Realizar chamadas de confirmação de agendamentos de pacientes, lembrando-os de datas e horários de consulta e exames;Gestão de mensagens: Anotar recados e mensagens para os médicos e especialistas em cardiologia, através da ferramenta de controle Asana;Atendimento a pacientes: Fornecer informações básicas sobre serviços cardiológicos, procedimentos e requisitos de preparação para exames.RequisitosEnsino médio completo;1 ano de atuação no atendimento ao cliente em call center.Habilidade comportamentaisEmpatiaPaciênciaOrganizaçãoCapacidade de ouvirDetalhismoEndereço:Rodovia Paul Fritz Kuehnrich, 1600 - 2º piso - Itoupava Norte, Blumenau - SC, 89052-381Horário: 2ª a 6ª Feira 13:15 às 19:35
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