Sobre a Vaga:
Buscamos alguém que seja capaz de realizar uma variedade de tarefas administrativas, incluindo recepcionar e atender colaboradores ou visitantes, manter arquivos organizados e fornecer suporte às áreas de apoio.
Responsabilidades:
* Receber e distribuir correspondência interna e externa;
* Solicitar material de escritório e criar requisições de compra de materiais;
* Atender e efetuar ligações;
* Realizar cadastros em sistema;
* Controlar acesso de pessoas;
* Mantê-lo atualizado sobre a organização, departamentos, pessoas e eventos da empresa;
* Digitado e organizar arquivo;
* Auxiliar nas rotinas através da execução de procedimentos administrativos e interfaces com atividades financeiras;
* Solucionar problemas administrativos e rotineiros;
* Efetuar lançamentos de notas, abertura e acompanhamento de requisições e comprovação de despesas;
* Compra e controle de materiais de escritório;
* Dar suporte as áreas de apoio.
Requisitos:
* Vivência com as atividades;
* Ensino médio completo;
* Facilidade com sistemas.