Job descriptionCom você,somosmaisCOMPLETOS .
Venha fazer parte de um Grupo que acredita nas pessoas e cresce com elas!
#VemproGrupoMain responsibilitiesAgendar os serviços conforme necessidade e disponibilidade dos clientes e do serviço, garantindo o fluxo diário e taxa de ocupação das oficinas.
Verificar constantemente todos os canais de agendamento disponibilizados ao cliente, dentre eles: agendamento online, E-mail, WhatsApp, leads, aplicativos, sites etc., garantindo o ágil atendimento aos clientes.
Manter os cadastros sempre atualizados.
Seguir os scripts e processos necessários para garantir um bom atendimento.
Ter sempre um Sorriso na voz.Requirements and skillsCompetências Técnicas:
Ensino Médio Completo.
Técnicas de Negociação.
Competências Comportamentais:
Comunicação.
Relacionamento Interpessoal.
Negociação.
Orientação para Resultados.Additional informationBenefícios:
Day off (No mês do aniversário).
Plano de Saúde (Unimed ou Doctor Clin).
Plano Odontológico (Bradesco Dental).
Vale-Refeição ou Vale-Alimentação.
Vale-Transporte.#J-18808-Ljbffr