Somos a maior multinacional brasileira e estamos entre as 100 maiores empresas de TI do mundo. Estamos presentes em 41 países com mais de 30 mil colaboradores. A Stefanini tem como principal objetivo auxiliar os clientes a encontrar, por meio de soluções personalizadas, a maneira ideal para alcançar seus desafios, impulsionando a inovação digital. E queremos mais! Modelo de Atuação: Híbrido - Próximo ao Shopping Morumbi em São Paulo/SP - 1X por semana. Responsabilidades: Fornecer suporte técnico eficaz para hardware, software e equipamentos de TI (desktops, laptops e dispositivos móveis). Diagnosticar e resolver problemas técnicos; registrar e gerenciar incidentes no sistema de tíquetes. Realizar a instalação, configuração e manutenção de equipamentos e sistemas de TI. Criar e manter documentação técnica, além de treinar usuários finais em soluções de TI. Colaborar com equipes de TI em projetos e iniciativas, incluindo atualizações de hardware e implantação de estações de trabalho. Atuar como ponto de escalonamento para problemas complexos e servir como SME (Especialista no Assunto) para ambientes desktop/laptop. Requisitos: Graduação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas relacionadas. Experiência comprovada em suporte técnico e atendimento ao cliente. Conhecimento avançado em Windows 11, Office 365 e SCCM (implantação de pacotes e patches). Excelentes habilidades de comunicação, organização e resolução de problemas. Inglês avançado, pois, irá participar de reuniões locais e globais. O que te oferecemos: Vale Alimentação ou Vale Refeição Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado Mentoring Auxílio Creche Clube de vantagens para consultas e exames Assistência Médica