**Detalhes da vaga**:
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo ou Cursando;
- Desejável Experiência.
**Atividades**:
- Liderar a equipe de recepção e atendimento;
- Liderar a equipe de recepção do CDI unidade viValle;
- Liderar a equipe de clinicas integradas;
- Organizar e acompanhar atividades da recepção como o preenchimento completo de guias e fichas de atendimento.
Verificar a carência junto aos respectivos convênios e autorizações;
- Executar e acompanhar a cobrança sobre os serviços realizados nos pacientes particulares;
- Avaliar a agenda de exames junto à Supervisão Assistencial e dar suporte para o mesmo;
- Garantir o encaixe de exames urgência pedidos pelos médicos das clínicas parceiras, através da interface com a supervisão assistêncial da URC;
- Acompanhar o número de agendamento das clínicas externas;
- Agendar os treinamentos para os novos colaboradores das clínicas externas (viValle, CMV e URC);
- Garantir a qualidade do agendamento e informações passadas aos pacientes (preparos, elegibilidade, autorizações e valores particulares);
- Providenciar eventualmente relatórios e laudos médicos;
- Participar dos programas de integração de colaboradores do setor, assim como de treinamento;
- Realizar feedback e avaliações com a equipe do setor;
- Sugerir e promover treinamentos internos para aperfeiçoamento da equipe;
- Acompanhar e assegurar o fiel cumprimento das rotinas de trabalho do setor;
- Cumprir e fazer cumprir as normas do setor e da unidade;
- Manter o manual de atendimento atualizado;
- Replicar informações passadas de outros setores que impactam no atendimento do paciente;
- Promover os recursos humanos do setor.
(Motivação, Liderança, Conflitos internos, etc);
- Promover a interação com os médicos/técnicos para garantir a eficiência dos processos administrativos de atendimento, com foco na satisfação dos pacientes e excelência no fluxo de atendimento;
- Realizar a gestão da agenda de exames, com controles de atendimento por período, especialidade, médicos, etc, com foco na gestão da demanda;
- Dar suporte à Supervisão de Operações na coleta e acompanhamento dos indicadores de Qualidade, bem como na promoção dos indicadores às equipes;
- Garantir que todas as clínicas parceiras estejam sempre abastecidas com os preparos, panfletos e material gráfico;
- Representar em grupos de trabalho, eventos e demais atividades a Supervisão de Operações em casos de ausência;
- Gerar indicadores mensais de produtividade e desempenho do setor supervisionado.
- Zelar pelo bom funcionamento do setor e estrutura.
- Zelar pela organização do setor;
**Outras informações**:
- Local de trabalho; São José dos Campos/SP;
- Escala de trabalho: 220 - (5X2) - 2º A 5º - 08:00 às 18:00/ 6° 08:00 às17:00
**Requisitos**:
**Escolaridade miníma***:Formação superior (cursando)**
**Benefícios**:
**Assistência médica**
**Assistência odontológica**
**Convênio com empresas parceiras**
**Refeitório**
**Seguro de vida**
**Vale-refeição**
**Vale-transporte**
**Vale-alimentação