**Sua missão será**:
Prestar serviço de suporte ao usuário de informática, realizando Formatação de computadores, Instalação de Softwares e Impressoras em Rede, Atendimento ao usuário, Conhecimento de Redes e Acesso Remoto.
**Atividades**:
- Realizar atendimento telefônico e presencial nas atividades de suporte de TI da organização, participando e contribuindo nas ações de manutenção de TI (estações, periféricos, telefonia e administração de redes);
- Executar a manutenção corretiva e preventiva, configuração e a instalação de equipamentos (impressoras, switches, access points, firewalls e estações de trabalho);
- Elaboração e manutenção de manuais, procedimentos operacionais e relatórios técnicos;
- Elaboração de scripts para automatização de rotinas;
- Atender as solicitações de suporte de baixa e média complexidade, dentro dos padrões e prazos estabelecidos;
- Acompanhar e verificar procedimentos realizados por empresas terceirizadas; acompanhamento dos chamados via GLPI;
- Realizar inventário de ativos de TI.