Descrição da Vaga:
A vaga é para um profissional que irá atender aos hóspedes de uma instalação, garantindo sua satisfação com os serviços oferecidos.
Atividades:
1. Atendimento aos hóspedes;
2. Realização de check-in e check-out;
3. Gestão das atividades de caixa da recepção;
4. Atendimento telefônico;
5. Realização de reservas.
Requisitos:
1. Experiência na função;
2. Ensino médio completo;
O candidato ideal deve ter habilidade para trabalhar em equipe e lidar com situações estressantes. É importante também que o candidato tenha boa comunicação e seja capaz de resolver problemas de forma eficaz.
Objetivos:
Fornecer excelentes experiências aos clientes;
Mantener a confiança dos hóspedes através do trabalho de equipe;
Aumentar as taxas de satisfacção;
Contribuir para o crescimento da empresa.
Habilidades Específicas:
* Excelente comunicação oral e escrita;
* Capacidade de lidar com pressão e estresse;
* Habilidades de resolução de problemas;
* Trabalho em equipe;
Tecnologias Requeridas:
* Sistema de gestão de hospedagem;
* Computador ou tablet para realizar reservas e gerenciar a rotina diária;
* Telefone ou sistema de comunicação interna;