**Responsabilidades e atribuições**
- Atualização das informações no sistema CRM Syonet;
- Prospecção ATIVA dos clientes oriundos dos sites e plataformas de captação.
**Requisitos e qualificações**
Competências Técnicas:
Desejável experiência com tele atendimento e será considerado diferencial experiência com tele vendas;
Técnicas de vendas;
Informática básica.
Competências Comportamentais:
Comunicação;
Argumentação;
Foco em resultado.
Formação: ensino médio completo.
**Informações adicionais**
Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 11h45 às 18h/ Sábado 7h45 às 14h;
Benefícios: VT + Refeição no local + Seguro de Vida.
Após 3 meses: Plano Médico e Odontológico;
Convênio com instituições para desconto e Programa de Apoio (área jurídica, financeira e psicológica);
Salário fixo + Assiduidade + Variável;
**Local**: Rua Rockefeller, 1118 - Rebouças, Curitiba -PR;
Modalidade: Presencial.
O Grupo Servopa foi fundado em 1955 e com atuação nos segmentos de concessionárias de automóveis, caminhões, motocicletas e consórcio, além de serviços ligados diretamente ao setor automotivo, figura hoje entre os maiores e melhores grupos do país.
Atualmente o Grupo atua em toda a região Sul do país e atende com afinco seus mais de 300 mil clientes, que ao longo dos anos ajudaram a escrever uma história de sucesso com credibilidade e confiança.
Solidez, credibilidade, segurança e confiança: esses quatro pilares resumem boa parte da identidade do Grupo Servopa.