O que esperamos de você: Ensino Médio CompletoBoa comunicação verbal e escritaCompromisso com a excelência no atendimentoExperiência com atendimento ao cliente.
Será um diferencial se você: Informática básica (Word e Excel).Como será o dia a dia: Realizar escuta online de outros atendentes e iniciar atendimento com uma madrinha na escuta, para iniciar o atendimento aos clientes.Atender prontamente o cliente, mantendo-se sempre informado através de comunicados.Atender o cliente prontamente e confirmar dados de segurança para garantir que as informações estão sendo passadas para o consorciado e manter sempre o cadastro atualizado.Atender o cliente e passar informações da cota, tirar dúvidas e orientar como utilizar os canais digitais para se auto atender.Atender o cliente que deseja fazer alguma solicitação no atendimento, para que seu processo seja realizado.Atender cliente que deseja reclamar de algum processo ou atendimento prestado, reverter e resolver a situação na primeira chamada ou transferir para Back Office.Atender o cliente e enviar para o cliente comprovante de pagamento sempre que o mesmo solicitar.Receber solicitação via sistema com o telefone do cliente, retornar o contato e auxiliar o mesmo no atendimento.