O Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo desempenha um papel fundamental na empresa, atuando como a principal interface entre a empresa e os clientes. Responsável por realizar ligações para prospecção de novos clientes e atender as demandas dos clientes existentes, o profissional terá como objetivo principal aumentar a carteira de clientes, fidelizar os atuais e garantir a excelência no atendimento. Responsabilidades: Telemarketing Ativo: - Realizar ligações para prospecção de novos clientes, apresentando os produtos e serviços da empresa de forma clara e objetiva. - Agendar visitas e realizar apresentações para potenciais clientes. - Negociar e fechar vendas, atingindo as metas estabelecidas. Telemarketing Receptivo: - Atender ligações de clientes, esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços. - Registrar as informações das ligações e acompanhar as solicitações dos clientes. - Resolver problemas e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente. - Oferecer suporte aos clientes em relação aos processos de contratação, renovação e cancelamento de serviços. Outras atividades: - Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços da empresa. - Utilizar o sistema de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) para registrar todas as interações com os clientes. - Participar de treinamentos e reuniões para aprimorar suas habilidades e conhecimentos. Requisitos: - Ensino médio completo. - Desejável experiência em telemarketing ativo e receptivo. - Habilidade para lidar com diferentes tipos de clientes. - Conhecimento em informática (pacote Office). - Desejável experiência em vendas Salário fixo + comissão Remuneração média: R$ 3000,00 - R$ 6.000,00 Horário de trabalho: Segunda-feira à sexta-feira das 08:00-18:00 e sábado das 08:00-12:00
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Comissão
- Bonificação
- Vale transporte