Responsabilidades:
1. Acompanhar os contratos de manutenção de equipamentos médico-hospitalares, garantindo a qualidade e o cumprimento de prazos estabelecidos;
2. Realizar a gestão do cronograma de manutenções preventivas e corretivas, garantindo que os equipamentos essenciais estejam sempre em funcionamento adequado;
3. Controlar e organizar a documentação técnica e os registros de manutenção de equipamentos;
4. Monitorar o desempenho dos prestadores de serviço, avaliando a qualidade das intervenções realizadas e reportando não conformidades;
5. Acompanhar e colaborar na execução de laudos técnicos de equipamentos médicos e odontológicos;
6. Auxiliar na análise de orçamentos e propostas para serviços de manutenção e compra de peças e equipamentos;
7. Realizar inventário de equipamentos médicos e odontológicos, mantendo o sistema de controle de patrimônio atualizado;
8. Garantir que os equipamentos estejam em conformidade com as regulamentações da ANVISA e outras normativas aplicáveis;
9. Participar de reuniões periódicas com a coordenação e com os fornecedores para alinhamento de demandas e soluções técnicas;
10. Participar das Comissões de Biossegurança e Segurança do Trabalho sempre que requisitado;
11. Participação efetiva em reuniões e/ou comissões de Tecnovigilância;
12. Avaliação de obsolescência dos equipamentos médico-hospitalares;
13. Confecção de relatórios para análise da coordenação e gestão;
14. Demais atividades inerentes ao cargo.
Qualificações:
1. Formação em Engenharia Biomédica, Engenharia Elétrica ou cursos correlatos;
2. Experiência prévia em contratos de manutenção de equipamentos hospitalares será um diferencial;
3. Conhecimentos técnicos específicos: RDC 330/19, RDC 509/21, RDC 50, rotinas de engenharia clínica, técnicas e ferramentas de manutenção em tecnologias médicas e demais resoluções da ANVISA;
4. Experiência com processos de Certificação ONA (Organização Nacional de Acreditação), visando garantir a conformidade dos processos de manutenção de equipamentos com os padrões de qualidade e segurança exigidos;
5. Conhecimento básico sobre equipamentos médicos hospitalares e sua manutenção, habilidades analíticas e organizacionais, boa comunicação para lidar com fornecedores e equipes de manutenção, capacidade de trabalho em equipe e acompanhamento de múltiplas unidades;
6. Desejável vivência em Saúde Pública.
Processo Seletivo:
1. Seleção de currículos;
2. Dinâmica de Grupo RH;
3. Entrevista com o Coordenador da área;
4. Comprovação de documentos admissionais;
5. Integração Institucional.
CONDIÇÕES DA VAGA:
1. Regime de trabalho CLT;
2. Local de trabalho: Jardim São Luiz - Zona Sul de São Paulo;
3. Salário e Benefícios compatíveis com o mercado;
4. Carga horária disponível: 40 horas semanais.
Candidatos que participaram de processos seletivos na Instituição há menos de 06 (seis) meses não serão contemplados.
Os dados enviados pelo currículo são de responsabilidade do candidato.
A Associação Comunitária Monte Azul é uma organização não governamental, orientada pelo pensamento antroposófico, que atua prioritariamente pelo desenvolvimento integral do Ser Humano.
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