Repassar ao setor de sinistro via Gestão X quando se trata de colisão e será necessário abertura de evento junto ao associado.
Contratar novos prestadores de serviço caso não tenha nenhum disponível na rede credenciada.
Realizando desde a pesquisa, cotação, primeiro contato e solicitação de pagamento a subordinação imediata.
Atender as solicitações de assistência recebidas por meio dos canais 0800, whatsapp e aplicativo gerando protocolo de atendimento e inserindo no sistema todas as informações do check list da ocorrência, além de orientar o associado de que ele receberá uma mensagem com as informações e protocolo de atendimento.
Realizar o acionamento do prestador de serviços, contatando-o por telefone, whatsApp ou utilizando a plataforma WebPrestadores, identificando o mais próximo e mais adequado para o atendimento, bem como repassar a ele todas as informações da ocorrência.
Acompanhar no Painel de Atendimento o andamento da ocorrência recebida, finalizando no sistema o atendimento ao associado ou entrar em contato com o prestador de serviços caso o tempo previsto para o atendimento tenha ultrapassado o prazo estipulado.
Contatar o associado em casos de imprevistos, mantendo-o informado durante o processo, bem como esclarecer todas as suas dúvidas em relação ao atendimento.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.530,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno diário
- Turno vespertino
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias