Job descriptionSomos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões. A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes.Main responsibilitiesPrestar atendimento ao cliente com o objetivo de sanar dúvidas ou resolver problemas de usabilidade no site e aplicativo associados aos serviços contratados.Proporcionar um atendimento resolutivo no que diz respeito a ocorrências relacionadas à utilização do serviço.Assegurar um atendimento de excelência, sendo sempre prestativo, ágil e empático.Se conectar com gestores e outras equipes para encontrar a melhor solução para os desafios.Requirements and skillsEnsino Médio Completo.Idade a partir de 18 anos.Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados.Possuir disponibilidade de trabalho integral (preferencial tarde e noite até as 23:00).Additional informationVale transporte.Lanche.Seguro de vida.Plano de saúde (após o período de experiência).Auxílio creche.Clube de descontos.Nos preocupamos muito com a sua saúde e bem-estar, por isso disponibilizamos o acesso ao Gympass, esse é um benefício que garante passe livre em qualquer estabelecimento credenciado, com planos a partir de R$29,90/mês.
#J-18808-Ljbffr