Descrição Geral:
Prover cuidados de saúde aos clientes, tendo a prestação de serviços de atendimento como foco principal de atuação dentro da farmácia.
Pré-Requisitos:
Ensino superior completo em Farmácia.
Experiência de 6 meses em atendimento a clientes em lojas de varejo.
Análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas.
Possuir técnicas de atendimento e vendas.
Desejáveis cursos, treinamentos ou especializações em assistência/atenção farmacêutica e clínica.
Experiência como gestor de equipes de atendimento/vendas será considerado um diferencial.
Atividades:
Clínicas:
Aferição da pressão arterial, hipertensão.
Aferição da glicemia, diabetes.
Aferição do colesterol.
Revisão da medicação.
Autocuidado.
Imunização.
Acompanhamento para parar de fumar.
Acompanhamento para perda de peso.Não Clínicas:
Uso de ferramentas administrativas/financeiras da empresa como ERP e SNGPC.
Treinamento dos operadores de loja no padrão de atendimento da empresa e orientações técnicas farmacêuticas.
Gestão dos procedimentos técnicos regulatórios farmacêuticos na farmácia.
Benefícios:
Plano de Saúde.
Plano Odontológico.
Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos.
Gympass.
Cursos livres em Serviços Farmacêuticos.
Acesso ao programa de descontos em faculdades, escolas, cursos de idiomas e informática.
A diversidade é essencial para construir um espaço de trabalho potente e plural, com trocas de experiências e pontos de vista diferentes.
Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
Vem ser Pague Menos, vem ser Gigante!
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