**_** ATENÇÃO**_**:
Você tem **_12h para finalizar seu cadastro, teste de perfil e fatores comportamentais._**
Apresentação da empresa:
**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:
- Executa agenda de contatos comerciais de manutenção e prospecção de clientes.
- Registrar as solicitações dos clientes.
- Registrar pedidos no sistema de informática para posterior aprovação.
- Acionar os funcionários internos para promoverem as informações solicitadas pelo cliente.
- Realizar o pós-vendas junto aos clientes.
- Fornece informações sobre os produtos como: FISPQ, Especificação Técnica, dentre outros.
- Realizar o cadastro e atualizações de dados dos clientes.
- Realizar a aplicação da pesquisa de opinião com os clientes.
- Auxiliar na cobrança de clientes com faturas em aberto no financeiro.
- Encaminhar informações bancárias da FAVAB para clientes.
- Realizar quaisquer atividades afins e assemelhadas.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**:
- Ensino Superior em curso.
- Fluência em inglês.
- Intercâmbio é um diferencial.
- Disponibilidade para aprender.
- Residir em: Simões Filho, Salvador (Região Itapuã) ou Lauro de Freitas.
**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:
- Capacidade de análise crítica/Atenção.
- Orientação para resultados.
- Foco em soluções de problemas.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Trabalho em equipe.
- Proatividade.
- Relacionamento Interpessoal.
- Organização.
- Inovação/Criatividade.
**Informações adicionais** DADOS EMPRESA CONTRATANTE**:
**Empresa**: FAVAB
**Local de Trabalho**:Simões Filho / BA - CIA.
**Jornada**:Segunda à sexta, das 11h15 às 17h35 (06h00 diárias).
**Obs**:Jornada conta com 3 pausas (2 de 10 minutos e 1 de 20 minutos).
**BENEFÍCIOS**:
Salário R$1.633,51 + Plano de saúde (Bradesco) + Plano Odontológico + Alimentação + Celular Corporativo.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
**VENHA SE CANDIDATAR**
**VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?
**
**CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO**
A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas.
Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
**CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS**:
- Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial
- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
- Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so-skills.
- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!