Existimos para conectar as pessoas com o que importa, servindo e encantando todos os dias e criando momentos que transformam.Em um mundo em constante evolução, emergimos como uma poderosa força de transformação.
Um legado com cerca de 50 anos de experiência que transformou o varejo no Brasil e consolidou uma trajetória de excelência e confiança, estabelecendo-nos como referência no mercado, com um portfólio de 59 shoppings presentes nas cinco regiões do Brasil.Nossos shoppings são destinos vibrantes, repletos de oportunidades para empreendedores e marcas inovadoras.
Com mais de 15.000 lojas que atraem mais de 54 milhões de visitas por mês, criamos espaços acolhedores, seguros e inspiradores, onde cada visita se torna uma jornada de descoberta e conexão.Criamos experiências físicas e digitais que transcendem as expectativas dos consumidores e geram impacto positivo na sociedade, com visão de longo prazo e resultados sustentáveis para lojistas e parceiros.Clique aqui para mais informações sobre como seus dados pessoais na condição de Pessoa Candidata são tratados pela ALLOS./nConhecimento em Windows 11 / 10;Instalação, configuração e suporte de aplicativos em geral;Instalação, configuração e suporte de antivírus, nas estações de trabalho;Noções do pacote office;Compartilhamento de conexão com a Internet;Apoio na sustentação da rede Wi-Fi;Compartilhamento de arquivos e impressoras;Diagnóstico de erros de hardware;Troca de peças defeituosas adquiridas;Diagnóstico de Redes de computadores, análise de tráfego, pacotes etc.
;Conhecimento em dispositivos Apple/Android;Suporte a vídeo conferência MTR, com Microsoft Teams;Plataforma Microsoft: Windows 2016 e 2019 Server;Configuração de Polices de segurança e compartilhamentos;Configuração de serviços, tais como DHCP, DNS, Print Server;Instalação e configuração de Servidores: Windows 2016/2019 e etc.
;Gerenciamento de Active Directory;Gerenciamento de discos, compartilhamentos, auditorias e políticas de backup; /nAuxiliar os colaboradores dos shoppings nos diversos problemas com aplicativos, programas e sistemas utilizados, explicando as políticas de suporte, segurança e atendimento para prevenir e corrigir os problemas apresentados;Registrar a solução de todas as solicitações de atendimento em ferramenta de ITSM;Reproduzir os padrões de instalação e configuração de softwares, aplicativos e hardwares mediante política definida pela gerência e/ou coordenação;Auxiliar no planejamento, participando da implantação de novos projetos e soluções de microinformática que serão disponibilizados e/ou implementados no ambiente.