JOB DESCRIPTION
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui!
Atende clientes que possuem os produtos de telefonia, que entram em contato para solicitar informações, ofertas, descontos ou pedido de cancelamento dos seus produtos. O especialista presta o atendimento de maneira cordial e objetiva, realiza ações na linha do cliente para identificar e sanar a insatisfação do cliente e fazer a reversão do cancelamento.
1. Treinamento em Home Office - necessário computador ou notebook com acesso a internet;
2. Atendimento Presencial na Unidade Madureira.
Venha fazer parte do nosso time!!
#VemPraAtento #OneAtento
#LI-TD1
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
3. O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
4. Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações, realizando a retenção do cliente de acordo com a situação indicada;
5. Tarefas Técnicas específicas: Atendimento call center, ativo ou receptivo de vendas/retenção para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra;
6. Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
7. Ter no mínimo 18 anos de idade;
8. Ter Título de Eleitor;
9. Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
10. Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
11. Formação acadêmica: Ensino Médio completo. Será um diferencial, nível superior cursando ou completo nas áreas de Publicidade, Marketing, Gestão Comercial, Comércio Exterior;
12. Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para vendas, negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office;
13. Boa fluência verbal e poder de persuasão;
14. Habilidade de negociação/argumentação;
15. Ter experiência com vendas ou retenção de clientes é um diferencial, porém a oportunidade se estende aos candidatos em busca do primeiro emprego;
16. Conhecimentos básicos em informática e digitação;
17. Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office;
18. Disponibilidade para trabalhar presencialmente na Unidade Atento Madureira.
ADDITIONAL INFORMATION
Salário
R$ 1.155,60 nos 90 primeiros dias, após isso, R$ 1.412,00 + Premiação de acordo com o atingimento de metas
Horário de Trabalho
19. Tarde/Noite
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6x1 com folgas alternadas durante a semana
Benefícios
20. Vale Transporte;
21. Vale refeição e/ou vale alimentação;
22. Seguro de Vida;
23. Auxílio funeral;
24. Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
25. Desconto em Produtos;
26. Assistência Odontológica;
27. Assistência Médica;
28. Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
29. Parcerias educacionais com descontos em cursos;
30. Plano de carreira.
Local de Trabalho : R. João Vicente, 187 - Madureira, Rio de Janeiro - RJ, 21310-030, Brasil.
Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados .
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: ), TI (para oportunidades na área de tecnologia: ) e vagas exclusivas para PcD ().
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
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