Junte-se a nós no Orbia Building & Infrastructure: Onde o propósito ganha vida.
Você é movido por propósitos.
Mentalidade de crescimento.
Pronto para ampliar seu potencial.
Bem-vindo ao negócio de Construção e Infraestrutura da Orbia, Wavin, onde nosso propósito de "promover a vida em todo o mundo" impulsiona toda a nossa equipe global.
Todos os dias, estamos pensando grande e trabalhando de forma inteligente para resolver alguns dos desafios mais difíceis que impactam o mundo.
Seja facilitando a água potável para as comunidades, criando cidades resilientes ao clima ou projetando espaços de vida mais confortáveis, nunca nos contentamos com o "bom o suficiente" quando há uma oportunidade de tornar a vida melhor.
Onde o propósito ganha vida, ele muda vidas.
É para isso que trabalhamos.
E quanto a você?
Na Orbia Building & Infrastructure, promovemos a vida em todo o mundo construindo ambientes saudáveis e sustentáveis.
E onde é que a nossa ajuda é mais necessária?
Os lugares em que vivemos: cidades onde a água potável está vazando, o verde está desaparecendo, as ruas estão inundando após fortes chuvas e sistemas de esgoto desatualizados estão poluindo nossas águas subterrâneas.
É hora de fazer parte do nosso time e ajudar a construir ambientes mais sustentáveis!
Estamos atualmente procurando uma Pessoa Estagiária de Labortatório de Qualidade para se juntar a nós em Joinville – Santa Catarina.
Se você quer fazer a diferença e trabalhar para uma empresa com propósito, verifique os requisitos necessários.
Como Pessoa Estagiária de Labortatório de Qualidade você:
Irá acompanhar, monitorar e disseminar o Controle Estatisitico de Processo, atualizar os procedimentos e ITR,s, realizar o acompanhamento e a manutenção do SGI, analisar e revisar lote de controle e acompanhar os relatórios dimensionais.
O que oferecemos para você?
Restaurante no Local ou Vale-Refeição (dependendo da sua localidade);
Seguro de Vida;
Fretado e/ou Vale Transporte;
Day off no seu aniversário;
Auxílio home office;
Incentivo à saúde, descontos exclusivos nas plataformas GymPass e Moodar.
Pré-requisitos:
Estudantes de cursos de graduação em Engenharia de Produção, Mecânica, Segurança do Trabalho, Química, Sistemas e de Materiais e Estatística que estejam cursando a partir do 2º semestre;
Formação a partir de 07/27;
Disponibilidade para trabalhar 06 horas por dia (30 horas semanais);
Residir em Joinville/SC.
Faça parte do time Amanco Wavin e ajude construir ambientes mais saudáveis e sustentáveis!