Workplace: Mogi das Cruzes - SP Nossos colaboradores do Suporte TI são responsáveis pelo atendimento dos usuários na rede de lojas do GRUPO, realizando manutenção de hardware e software através de chamados, possibilitando a solução adequada desse solicitante, atuando nas visitas técnicas seguindo padrões e normas pré-estabelecidas. Se você gosta do varejo, gosta de servir e ajudar as pessoas, venha fazer parte do nosso time! Essa vaga é direcionada para as diversas lojas do GRUPO. Responsabilidades:
Prestar atendimento dos chamados Técnicos; Atender funcionários do Grupo Shibata, por telefone e WhatsApp, identificando problemas e registrando chamados em sistema; Realizar visitas técnicas nas lojas do Grupo Shibata; Atender problemas físicos, manutenção preventiva, corretiva, instalação de novos equipamentos e demais rotinas da área; Configurar e instalar redes internas e externas; Instalar, configurar e compartilhar impressoras; Analisar equipamentos e indicar a melhor solução para problemas; Realizar backup em caso de troca de equipamento; Instalar Switches e APs; Manter o local de trabalho limpo e organizado. Requisitos:
Ensino Médio completo; Maior de 18 anos; Habilitação categoria: B; Experiência em sistemas operacionais: Windows 8, 10, Server 2012-2019, Ubuntu Desktop, Server/16, 18, 20; Suporte à hardware: montar, desmontar, reparar, upgrade de computadores/notebook e impressoras; Experiência em softwares de monitoramento: Zabbix, Nagios, Dude; Experiência em redes/switches; Experiência em rotinas/ferramentas de backup; Disponibilidade para visitas técnicas nas lojas; Registrar abertura e fechamento de chamados em ferramenta de gerenciamento e controle. Competências Comportamentais/Técnicas:
Boa comunicação; Desejável:
Conhecimento e vivência na área; Certificação na área de TI. Contrato de Trabalho:
CLT. As folgas são aos domingos, perfeito para descansar e recarregar as energias! A refeição é fornecida no local! Oferecemos também o vale transporte. Aprendizado e crescimento através da Universidade Corporativa Shibata - UCS. Plano de Desenvolvimento de Líderes e Gerentes. Oportunidades de promoções internas. Acesso fácil à informação: As plataformas de comunicação interna permitem que os funcionários acessem facilmente documentos, políticas da empresa, atualizações e outras informações relevantes. Além disso, os colaboradores se mantêm conectados e interagem através da rede social corporativa. Somos uma empresa com 30 lojas e operamos nas cidades de Caçapava, Caraguatatuba, Cruzeiro, Itaquaquecetuba, Jacareí, Taubaté, Biritiba Mirim, Mogi das Cruzes, Ferraz de Vasconcelos, São Sebastião, Aparecida, Pinda, São José dos Campos, Suzano, Poá, São Miguel e Ubatuba. Atualmente, a rede conta com mais de 6.700 colaboradores. Esta página é para vagas administrativas do Grupo Shibata. Nossa missão é fidelizar os clientes com produtos e serviços que atendam suas necessidades e superem suas expectativas. Para isso, contamos com uma equipe de colaboradores competentes e dispostos a servir bem. Nós acreditamos que a chave para uma administração progressiva e bem-sucedida é encantar os clientes, conscientizar os funcionários e respeitar os fornecedores.
#J-18808-Ljbffr