**Nossos benefícios**:
Foi-se o tempo em que o salário era a única variável que os profissionais olhavam antes de aceitar um emprego.
As mudanças no mercado de trabalho e a nova geração de trabalhadores mudaram os parâmetros.
Por isso, criamos uma boa política de benefícios para os nossos colaboradores, que vão além de recompensas financeiras, buscando atrair e reter talentos.
**Assistência médica**:
Uma consulta mensal para o colaborador ou dependente direto.
**Descontos em exames laboratoriais**:
Até 50% (cinquenta por cento), nos laboratórios conveniados.
**Auxílio farmácia**:
Reembolso de até 50% (cinquenta por cento) nas despesas com medicamentos prescritos.
**Vale Transporte**:
Fornecemos o vale transporte sem qualquer tipo de desconto do colaborador.
**Política agressiva de remuneração**:
- Salário fixo + comissão variável + bonificação**Premiações mensais**:
- Sorteio de prêmios de acordo com o desempenho nas metas estipuladas.
**Bolsa de estudos**:
- 50% de desconto para cursos universitários- Requisito: Necessário experiência em CALL CENTER.
**Nossos valores fazem sentido para você?
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Acreditamos que a diversidade de talentos com diferentes histórias, formações, experiências e habilidades nos ajudarão a entregar a melhor experiência para nossos clientes.