O Grupo Cardan Nordeste abre vaga para Analista de Suporte de TI no qual o candidato deverá demonstrar experiência em:Gerenciamento de atendimento através de sistema de chamados (helpdesk)Atendimento presencial e remoto em todas as unidades do grupoResponsabilidadesInstalação de Componentes de Hardware (em computadores, notebooks, DVRs/NVRs quando aplicável) e Software. Necessário saber orientar outras pessoas como proceder quando realizado suporte remoto.Instalação de Memória RAMInstalação de HD SSDInstalação de Fonte de AlimentaçãoInstalação/Reinstalação de sistema operacional WindowsInstalação/Reinstalação de aplicativos básicosManter softwares atualizadosAnalisar, identificar e corrigir problemas relacionados a conexão lógica de rede e de internet em colaboração com suporte no local e/ou provedor de internetAnalisar, identificar e corrigir problemas relacionados a conexão física de rede (crimpagem de cabos no padrão T568A e T568B)Instalar/Configurar e resolver problemas relacionados a DVR / CâmerasRealizar pesquisa, análise e cotação de equipamentos e materiais de uso e consumo.Resolver problemas relacionados a telefonia através dos canais disponíveis de atendimento (e-mail, telefone, whatsapp, etc)RequisitosExperiência prévia na função.Conhecimentos sólidos em hardware e software.Conhecimento intermediário em redes e telefonia.Boa comunicação e habilidade de trabalhar em equipe.Formação Técnica ou Superior.Cursos e Certificados serão um diferencial.
#J-18808-Ljbffr