Resumos de Atividades:
* Atendimento ao público
Habilidades Necessárias:
* Comunicação eficaz com clientes e colaboradores
* Organização de fluxo de trabalho para melhor atendimento
* Responsabilidade por manter a área de recepção organizada e limpa
* Conhecimento básico em informática para utilização de sistemas e aplicações
* Proatividade para ajudar em outras atividades da empresa quando necessário
Descrição do Cargo:
O cargo de Recepcionista visa atender aos clientes e visitantes, proporcionando um atendimento personalizado e acolhedor.
As atribuições incluem:
* Responder telefone e atender às solicitações dos clientes;
* Manter a área de recepção organizada e limpa;
* Gerenciar informações de agendamento e eventos;
* Comunicar-se de forma eficaz com clientes, funcionários e outros parceiros internos e externos;
* Executar outras tarefas relacionadas à função, conforme necessário;
Instruções:
Para realizar as suas funções, é necessário possuir conhecimentos básicos em informática e habilidades de comunicação eficaz. Além disso, é importante ser organizado, responsável e proativo para se adaptar às necessidades da empresa.