Analista Suporte TI
Buscamos profissionais para a posição de Analista Suporte TI Junior para nosso Centro de Distribuição.
Descrição de Atividades:
1. Suporte técnico de primeiro nível aos colaboradores;
2. Conhecimento amplo e generalista dos processos da área de Infraestrutura;
3. Monitorar a rede de comunicação de dados da empresa, administrando logins e acessos;
4. Atualização de softwares;
5. Instalar e configurar os equipamentos de informática;
6. Analisar vantagens e desvantagens dos principais produtos encontrados no mercado, comparando e avaliando suas características, recursos, desempenhos e facilidades de uso;
7. Treinamento de usuário em ferramentas corporativas e de mercado;
8. Registrar todos os atendimentos no software de Service Desk.
Requisitos:
1. Escolaridade mínima: superior completo (Área: Análise de Sistemas, Sistemas da Informação, Tecnólogo ou áreas correlatas);
2. Desejável experiência com suporte e monitoramento de servidores;
3. Vivência com monitoramento de rede de comunicação;
4. Já ter atuado com produtos em Cloud Azure e Office 365;
5. Experiência em controle e licenciamento de softwares.
#J-18808-Ljbffr