* Você quer fazer parte da equipe Qualidados?
Estamos procurando profissionais com conhecimento e experiência na área, com perfil proativo, organizado, comprometido, boa comunicação, que gosta de trabalhar em equipe e de desafios.
Vagas também para PCD conforme decreto: 5.296 de 02/12/2004.
Suportar a liderança do cliente com a elaboração de relatórios do projeto de obras de gasoduto, elaboração de cronogramas, curvas de avanço físico, atas de reunião e demais atividades relacionadas aos projetos do cliente sob coordenação da QUALIDADOS.
Requisitos:
1. Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica, Civil, Elétrica e Produção;
2. Disponibilidade para viagens;
3. Experiência em planejamento e acompanhamento de obras industriais ou conhecimento em obras de gasodutos.
Benefícios:
* Alimentação;
* Plano de Saúde;
* Empréstimo consignado.
Qualidados Engenharia
Somos uma empresa inquieta que sempre buscou fazer diferente e melhor. Durante os 31 anos de trajetória, nos tornamos uma empresa especializada em gerenciamento de projeto com foco em trazer resultados otimizados. Gostamos de pensar fora da caixa e nosso desafio diário é: como podemos inovar?
Adotamos melhores práticas, pesquisamos novas tecnologias e desenvolvemos soluções inteligentes para planejamento, acompanhamento e controle de obras, empreendimento e paradas de manutenção.
Nosso universo são indústrias de diversos segmentos com alto nível de exigência. Por isso, temos como missão garantir soluções em engenharia com tecnologia investindo continuamente em inovação, pessoas, gestão e melhores práticas.
Nosso propósito é contribuir para um mundo melhor por meio de soluções inteligentes que otimizam resultados.
E aí? Achou o seu lugar? Então venha fazer parte de nosso time!
#J-18808-Ljbffr