Faça muito mais do que encantar e ajudar o cliente. Confira abaixo todas atribuições:
Atendimento Call Center, ativo ou receptivo, para clientes pessoa física e jurídica, com o objetivo de identificar as necessidades do cliente, esclarecer dúvidas, realizar vendas de serviços ou produtos de telefonia, tratativas de incidências técnicas de voz e dados, situações correlacionadas ao faturamento e trazer soluções que agreguem valor ao cliente e o fidelize.
Garantir a melhor experiência, atendendo as necessidades e solicitações dos clientes.
Trazer soluções que agreguem valor ao cliente e o fidelize.
Tratar situações diversas, usando diferentes tipos de sistemas para registrar os atendimentos realizados e manter a excelência nas notas de avaliação dos clientes.
Realizar ofertas de produtos e serviços.
Identificar a necessidade e efetivar a fidelização dos clientes de acordo com a situação indicada.
E demais atividades correlatas a função.
Tipo de vaga: Meio período
Horas de meio período: 40 por semana
Salário: R$1.320,00 - R$1.320,01 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional noturno
- Comissão
Local do trabalho: In person