Ensino superior completo em Farmácia;Experiência em atendimento a clientes em lojas de varejo;Conhecimento em análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas;Possuir técnicas de atendimento e vendas;Disponibilidade para turno do fechamento: 13:40 ás 22hO QUE PODE SER UM DIFERENCIAL? Experiência como gestor de equipes de atendimento/vendas;Cursos, treinamentos ou especializações em assistência/atenção farmacêutica e clínica.Aferição da pressão arterial hipertensão;Aferição da glicemia diabetes;Aferição do colesterol;Aplicação de injetáveis;Revisão da medicação;Autocuidado;Imunização;Acompanhamento para parar de fumar;Acompanhamento para perda de peso.Uso de ferramentas administrativas/financeiras da empresa como ERP e SNGPC;Treinamento dos operadores de loja no padrão de atendimento da empresa e orientações técnicas farmacêuticas;Gestão dos procedimentos técnicos regulatórios farmacêuticos na farmácia.