Somos o Americas, especializados em serviços médico-hospitalares. Nossa rede de hospitais e centros médicos busca superar padrões e melhorar o sistema de saúde, por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença na vida das pessoas.
Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!
**Principais responsabilidades**:
- Liderar as equipes de atendimento de 5 unidades, garantindo que todas as atividades administrativas e assistênciais sejam realizadas com efetividade e segurança, garantindo um atendimento de excelência e a sustentabilidade do negócio;
- Padronizar processos e rotinas;
- Elaborar e acompanhar escalas de trabalho, férias, banco de horas e folgas;
- Acompanhar a volumetria de atendimento das unidades;
- Validar os dados que serão disponibilizados para geração de relatórios e indicadores para tomada de decisão da Gerência e Diretoria;
- Garantir atendimento de qualidade;
- Capacitar a equipe para prestar atendimento humanizado;
- Garantir a meta mensal do NPS.
**Qualificações Necessárias**:
- Experiência anterior com Gestão de Pessoas;
- Experiência anterior em clínicas de oftalmologia;
- Conhecimento no Pacote Office;
- Disponibilidade para atuar em 5 unidades de São Paulo.
Palavras-Chave: Americas, Líder de atendimento, Atendimento, PCD, Pessoas com Deficiência, São Paulo, lotten eyes