Nível: AuxiliarCursos de: comunicação e expressãoEscolaridade: Técnico - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Jornada de trabalho - 220 horas semanais 8 as 18hs segunda a sexta-feiraBenefícios: Vale Alimentação ou Refeição de R$ 15,00, Assistência odontológica, Vale transporteResponsabilidades e Experiências desejáveis: PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESEfetuar monitoramentos conforme plano de ação estabelecido de cada paciente acompanhado por enfermeiro gestor; Realizar mapeamento e atualização dos riscos, através da realização das ações previstas no plano de ação dos beneficiários, apoiando na captação, estratificação, agendamento, confirmação de consultas, telemonitoramento e pesquisa de satisfação dos clientes gerenciados das carteiras; Realizar e garantir a qualidade dos registros das atividades realizadas com os clientes atendidos, dentro do sistema utilizado, realizando todas as anotações inerentes ao atendimento Manter o enfermeiro e/ou médico informados de todas as intercorrências relativas aos pacientes durante os monitoramentos realizando os agendamentos com a equipe de profisisonais de saúde que acompanha o paciente sempre que ação pendente ou demandado pelo paciente. Garantir a integralidade da atenção por meio da realização das ações programáticas agendadas; Realizar busca ativa e notificação de doenças e agravos de notificação compulsória e de outros agravos e situações de importância local; Realizar a escuta qualificada das necessidades dos usuários em todas as ações, proporcionando atendimento humanizado e viabilizando o estabelecimento do vínculo; Realizar busca ativa para agendamentos de consultas, exames, procedimentos a partir da utilização dos dados disponíveis dos indicadores; Participar das atividades de educação permanente; Requisitos:Técnico de Nível Médio ( Auxiliar de Enfermagem, biomédicos, qualquer formação na área da saúde)Desejável conhecimento com Saúde da família; Atenção primária a saúde; Programas da promoção da saúde e prevenção de doenças; Assistência domiciliar; Clínica e ambulatório, Relacionamento com cliente; Técnicas de atendimento ao cliente.