Superior completo e/ou cursando em tecnologia da informação ou áreas afins;Conhecimento geral no Sistema Operacional Windows;Conhecimento geral no Sistema Microsoft Office;Conhecimento no pacote Office365;Habilidades de Comunicação: Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita para interagir de forma clara e eficaz com os clientes internos;Empatia: Capacidade de entender e se colocar no lugar do cliente, oferecendo um atendimento humanizado;Organização: Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e manter registros organizados;Proatividade: Iniciativa para resolver problemas e melhorar processos de atendimento;Trabalhar com prazos e metas definidas;Disponibilidade de horário;Disponibilidade para viagens.Ter conhecimento ou vivência com conjunto de práticas e metodologia ITIL;Realizar registro de suas atividades no Sistema oficial da Empresa GLPI;Documentar e atualizar suas atividades, para o compartilhamento das mesmas aos demais integrantes da equipe;Criar e atualizar os procedimentos operacionais dos processos de atendimento da centra de suporte;Contatar fornecedores para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos;Realizar atendimento de chamados, solucionando erros sistêmicos;Realizar Instalação/desinstalação de software;Efetuar a criação e gerenciamento de usuários de rede;Dar Suporte telefonia Voip;Detectar e resolver falhas de hardware, através de conhecimento técnico e/ou manuais de suporte;Atendimento e suporte sistemas, através de conhecimento técnico e/ou manuais de suporte;Cumprir normas e procedimentos da empresa;