Job descriptionSomos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões. A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes.Main responsibilitiesPrestar atendimento ao cliente (usuários) através dos canais (voz, chat ou e-mail), com objetivo de sanar dúvidas e/ou resolver problemas de usabilidade aos serviços contratados;Assegurar um atendimento de excelência, mantendo um atendimento ativo, sendo sempre empático, prestativo e resolutivo.Se conectar com os gestores e outros setores para encontrar a melhor solução diante dos desafios que poderão surgir durante os atendimentos.Requirements and skillsEnsino Médio Completo;Ter a partir de 18 anos;Boa comunicação verbal e escrita;Desejável experiência em Atendimento (Voz, chat e Wapp).Additional informationVale transporte;Lanche;Seguro de vida;Plano de saúde (após o período de experiência);Auxílio creche;Clube de descontos;Nos preocupamos muito com a sua saúde e bem-estar, por isso disponibilizamos o acesso ao Wellhub, esse é um benefício que garante passe livre em qualquer estabelecimento credenciado, com planos a partir de R$29,90/mês.
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